Voltar para Home Abre Menu

Centro de Pesquisas

“Um Estudo de Fase 3 Randomizado, Aberto, de A+AVD Comparado a ABVD como Terapia de Primeira Linha em Pacientes com Linfoma de Hodgkin Clássico Avançado”.

“Um estudo de fase II, multicêntrico, randomizado, controlado por placebo,duplo cego e de 12 meses para avaliar a segurança e eficácia de SelG1 com ou sem terapia com hidroxiureia em pacientes que apresentam doença falciforme com crises de dor relacionadas às células falcifomes”.

“Estudo comparativo, Randomizado, Duplo-Cego, Fase III, do tratamento de 1ª. Linha do Linfoma não-hodgkin Difuso de grandes Células B (LNH_DGCB) usando o esquema CHOP, Análise associado ao Biossimilar (RTXM83-CHOP)”.

“Estudo de Fase 3, randomizado, controlado duplo-cego para comparar a Eficácia, Segurança e Farmacocinética do GP2013 mais CVP xs MabThera, seguido por Terapia de Manutenção com GP2013 em pacientes com linfoma folicular em estágio avançado não tratado previamente”.

“Avaliação da incidência, relevância clínica e prognóstica de mutações moleculares em pacientes com Leucemia Mielóide Aguda, Síndromes Mielodisplásicas e Neoplasias Mieloproliferativas e avaliação da viabilidade de duas estratégias de consolidação em pacientes com Leucemia Mielóide Aguda”.

“Estudo Clínico de fase III, randomizado, de dois grupos, aberto, multicêntrico, internacional de alisertibe (MLN 8237) ou a escolha do investigador (agente único selecionado) em pacientes que apresentam linfoma periférico de células T recidivante ou refratário”.

“Perfil dos Atendimentos aos Pacientes Oncológicos no Serviço de Emergência do HSR com Tempo Máximo de Permanência de 36 horas no ano/2012”.

“Análise das características clínico-patológicas e dos desfechos de pacientes com diagnóstico de câncer admitido em unidade de terapia intensiva de hospital terciário”.

“Estudo de Fase III, Randomizado, Aberto, do Agente único Ofatumumabe em comparação ao Agente único Rituximabe com Linfoma Folicular Recividivado Após Terapia Contendo Rituximabe – OMB113676”.

“Estudo PMA112509, um Estudo Fase I/II de Eltrombopague em Indivíduos Trombocitopênicos com Síndrome Mielodisplásica Avançada (SMD) ou Leucemia Mieloide Aguda Secundária Após SMD (LMAs/SMD)”.

“Extensão das respostas moleculares com Nilotinibe em pacientes recém-diagnosticados com leucemia mielóide crônica (LMC) em fase crônica (ENESTxtnd)”.

“Estudo fase III, Aberto, Multicentrico, Randomizado de Tratamento de Manutenção com ofatumumabe em comparação a nenhum tratamento adicional em sujeitos com Leucemia Linfocitica Crônica (LLC) recidivada que responderam à terapia de indução”.

“Estudo de fase 3, multicêntrico, randomizado, aberto e de grupos paralelos sobre a eficácia e segurança de Lenalidomina (Revlimid) versus Clorambucila como terapia de primeira linha para pacientes idosos não tratados anteriormente que apresentam leucemia linfocitica crônica de células B (Estudo clínico Origin) – CC5013”.