Voltar para Home Abre Menu

Centro de Pesquisas

“Avaliação de biomarcadores de inflamação e fibrose em tecido cardíaco de indivíduos com cardiomiopatia chagásica crônica”.

“Avaliação de novos marcadores moleculares de superfície celular em pacientes com mieloma múltiplo e sua aplicabilidade na rorina de avaliação de alterações cromossômicas”.

“Avaliação de novos marcadores moleculares de superfície celular em pacientes com mieloma múltiplo e sua aplicabilidade na rorina de avaliação de alterações cromossômicas”.

“Estudo prospectivo da contribuição diagnóstica da análise de micro-RNAs em nódulos tireoieanos submetidos à punção por agulha fina”.

“Validação da utilização da galectina-3 como biomarcador para a determinação prognóstica de portadores de doença de Chagas”.

“Avaliação da syndecan – 4 como biomarcador para a determinação prognóstica de portadores de doença de chagas”.

“Determinação do valor prognóstico do perfil de expressão de microRNAs em pacientes portadores de doença de Chagas”.

“Avaliação do petencial terapêutico do G-CSF em pacientes portadores de miocardiopatia chagástica crônica”

“Determinação o Polimorfismo genéticos na cardiomiopatia chagástica crônica”.

“Trauma Raquimedular”.

“Avaliação da técnica de transplante autólogo de células mesenquimais por via percutâneaem trauma raquimedular com paraplegia completa”.

“Estudo clínico randomizado para a avaliação do transplante autólogo de células mesenquimais em trauma raquimedular com paraplegia completa subaguda”.

“Estudo clínico randomizado para a avaliação do transplante autólogo de células mesenquimais em trauma raquimedular com paraplegia incompleta”.

“Avaliação da segurança e potencial eficácia do transplante autólogo de células mesenquimais em trauma raquimedular com tetraplegia completa”.

“Centro Integrado de Tecnologia em Medicina Regenerativa”.

“Centro de produção de células-tronco mesenquimais humanas do Instituto de Terapia Celular da Bahia”.

“Estabelecimento de uma plataforma para produção de células tronco pluripotentes induzidas no Estado da Bahia”.

“Ensaio clínico fase II, prospectivo, multicêntrico, da infusão de células mononucleares de medula óssea para tratamento de pacientes com isquemia crítica de membro inferior”.

“Derivação de célula-tronco pluripotentes induzidas de pacientes com anemia falciforme”.